AGENDA, CULTURA

Poesia, Jazz e Caetano no sarau do Insurgências Poéticas desta quarta

Na edição desta quarta (18) o Sarau Insurgências Poéticas traz poesia, jazz e homenagem ao disco “Transa” de Caetano Veloso. O Insurgências está na temporada de celebração, completou dois anos de atividades no mês de março, e até agora foram mais de 100 edições com mais 200 artistas envolvidos nas 8 temporadas realizadas na cidade do Natal.
Nesta edição a poesia contará com a participação dos insurgentes Thiago Medeiros e Marina Rabelo que convidam os poetas Emisandra Helena, Luiz Renato Almeida e Wesley Marques. Nas artes visuais, o artista plástico e músico Arturi expõe seu acervo. A dança fica por conta da rainha do Carnaval Rozeane Oliveira. O sarau recebe ainda a banda musical performática Zé Smith & Ban de Fela com seu reportório autoral e com clássicos da música brasileira através da sonoridade do jazz e blues, e o quarteto Caetano 70, composto por Felipe Nunes, Humberto Diógenes, Victor Paes e Luiz Renato que tocarão na íntegra o disco Transa de Caetano Veloso.
Quem participar da temporada estará concorrendo a um balaio poético que vem recheado com livros, cd’s, publicações, camisa do estúdio OdmCarlota e mais uma série de materiais poéticos do RN, sorteado no final da temporada.
| SERVIÇO |
Sarau Insurgências Poéticas – Temporada Celebração
Bardallos Comida e Arte (R. Gonçalves Ledo, 678 – Cidade Alta)
Quarta 18 de abril de 2018
A partir das 19 horas
Entrada colaborativa R$ 10,00
Produção: Thiago Medeiros (84) 986 270 893 | Raquel Lucena (84) 983 311 506

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *