BLOG

Senadoras da República debatem violência de gênero em Natal

As senadoras Fátima Bezerra (PT-RN) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) estarão juntas na quinta-feira (17), em Natal, para debater temas ligados às mulheres. O evento acontece no auditório da Assembleia Legislativa, a partir das 9h30, como iniciativa do projeto Senado Mulheres nas Casas Legislativas.

A programação inclui palestra sobre violência de gênero contra as mulheres, com a promotora Érika Canuto. Ela é coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar do Ministério Público do RN (MPRN).

Durante a tarde, as participantes se dividirão em oficinas temáticas: Saúde da Mulher, Observatório da Mulher contra a Violência e Ascensão Profissional de Mulheres.

Movimentos sociais e sindicais, parlamentares e mulheres em geral estão convidados/as a participar.

As inscrições podem ser feitas no local ou aqui

O que é o projeto

O Senado Mulheres nas Casas Legislativas faz parte do Interlegis, programa do Senado Federal executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). O objetivo é fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação entre as casas legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital.

O projeto leva às Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais uma parte da experiência acumulada pelo Senado Federal na promoção da equidade de gênero e raça.

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

2 Comments

  1. Larga a mão de ser babaca e vai procurar o q fazer, esquerdista! Quem garante q isso num foi um de vcs, esquerdistas, q fez pra jogar a culpa nos adversários??? Vcs são bem capazes desse tipo de jogo sujo. E outra, pq nessa biblioteca fatura não tem livros do Professor Olavo de Carvalho é também de Roger Scrupton? É proibido, esquerdistas?

  2. TEM MAIS É QUE RASGAR MESMO, RASGAR TUDO, PQ SÓ TEM LIVRO DE AUTORES MARXISTAS. ISSO É UM ABSURDO ESSA HEGEMONIA COMUNISTA DENTRO DAS UNIVERSIDADES. ERA PRA FECHAR, LACRAR ESSAS PORCARIAS QUE SÓ MOSTRAM UM LADO DA HISTÓRIA, E ASSIM MESMO COM MANIPULAÇÃO E MENTIRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *