Intérprete de Elza Soares, Khrystal é a voz do jingle de Fátima na campanha
Natal, RN 28 de mar 2024

Intérprete de Elza Soares, Khrystal é a voz do jingle de Fátima na campanha

17 de agosto de 2018
Intérprete de Elza Soares, Khrystal é a voz do jingle de Fátima na campanha

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Nascida e criada na zona norte de Natal, a cantora e compositora Khrystal é a voz do jingle "Do lado certo", primeira música divulgada pela campanha da senadora e candidata ao Governo do Estado Fátima Bezerra (PT). O lançamento do jingle ocorreu pela internet nesta sexta-feira (18).

Atualmente, Khrystal interpreta a cantora Elza Soares no musical “Elza”, em cartaz no Rio de Janeiro. A compositora potiguar já tem três discos lançados , sendo dois autorais com destaque em sites e revistas especializadas.

“Fátima é uma pessoa que eu conheço há muito tempo, acredito demais no trabalho dela e estou muito feliz porque ela me confiou essa missão legal  do e especial de gravar o seu jingle. Estamos juntas!”, disse Khrystal.

A letra do jingle passeia pela trajetória de Fátima e divide o Estado em dois lados: o lado de Fátima, onde está o povo e bate o coração, e o outro lado, que "represou nosso rio".

A música é sensível e brinca com a subjetividade do Nordeste devoto e religioso, além do contexto nacional ao caracterizar a candidata do PT como libertadora. "Se um lado é injusto e nos prende do outro tem ela, que é libertadora", numa alusão subjetiva à prisão do ex-presidente Lula.

Ouça o jingle aqui

Khrystal tem mais de 18 anos de carreira, três discos lançados (“Coisa de Preto”/2007; “Dois Tempos”/2012 e; “Não deixe para amanhã o que pode deixar pra lá”) e muitos encontros musicais em palcos e programas de televisão, incluindo uma participação do programa The Voice, da TV Globo.

De acordo com a assessoria de comunicação da candidata Fátima Bezerra, o jingle estreará na rua neste sábado, a partir das 8h30, durante a "Caminhada da Arrancada", cuja concentração está marcada para a avenida Pompeia com a avenida Oceano índico, no Potengi, na zona Norte de Natal.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.