CAERN exige comprovante de vacina para acesso de usuários nos prédios do órgão
Natal, RN 28 de mar 2024

CAERN exige comprovante de vacina para acesso de usuários nos prédios do órgão

17 de janeiro de 2022
2min
CAERN exige comprovante de vacina para acesso de usuários nos prédios do órgão

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Após o Governo do Rio Grande do Norte exigir dos servidores estaduais comprovante de vacina, sob pena de sanções administrativas, a CAERN decidiu adotar o mesmo critério para liberar o acesso às dependências dos prédios do órgãos. A partir de agora, os usuários que tiverem alguma pendência para resolver presencialmente em alguma das sedes da CAERN vai precisar apresentar o cartão de vacina, físico ou digital.

A medida segue orientação do Governo do Estado, que renovou decreto de calamidade pública em razão da crise sanitária ainda vigente.

O órgão informou ainda que mantém seu atendimento comercial agendado através do site www.caern.com.br, seguindo os protocolos para evitar aglomeração em suas dependências. Também exige o uso de máscara da forma correta e disponibiliza álcool gel para quem procura os seus serviços.

Não será necessário apresentar o cartão, quem por atestado médico ou que, nos termos do Plano Nacional de Imunização (PNI), não integrem, temporária ou permanentemente, grupo apto a receber o imunizante. Ainda assim, é preciso comprovar a justificativa.

A recomendação adotada na Companhia segue Portaria Conjunta Nº 001/2022 SESAP/SEAD, publicada em 15 de janeiro.

“A medida tem o objetivo de proteger tanto o cliente, como os empregados da Companhia. Na Caern, todos os empregados, terceirizados e estagiários são obrigados a comprovar a vacinação”, informou a CAERN.

Atendimento virtual

Para oferecer opções aos clientes, a Caern mantém canais virtuais de atendimento, sem a necessidade de comparecimento presencial. Na agência virtual, o www.caern.com.br, é possível acessar todos os serviços da Companhia. O contato também pode ser feito por meio do teleatendimento 115, o aplicativo Caern Mobile e o número WhatsApp (84) 98118-8400.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.