Carlos Eduardo detona governo Bolsonaro: “Não há mais cortina de fumaça capaz de esconder os podres”
Natal, RN 18 de abr 2024

Carlos Eduardo detona governo Bolsonaro: "Não há mais cortina de fumaça capaz de esconder os podres"

6 de abril de 2022
2min
Carlos Eduardo detona governo Bolsonaro:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que é pré-candidato ao Senado desabafou em sua conta na rede social Twitter sobre o governo Jair Boslonaro. "Dia após dia temos cada vez mais contato com novos escândalos do Governo Federal. Só recentemente tivemos exemplos de irregularidades em bíblias, ônibus, superfaturamento de tratores e agora laptops. Nada escapa", escreveu, se referindo às notícias veiculadas na última semana sobre suspeitas de irregularidades.

"E não para por aí. Leio notícia que a CGU vê sobrepreço em compras via emendas de relator. Auditoria identificou que Codevasf desembolsou R$3 milhões com aquisições em valores significativamente superiores à média, como apontou a edição desta quarta, 6, do jornal O Globo", assinalou Carlos. "Ou seja, mais uma amostra de corrupção, dessa vez na Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e que, pra piorar, recebeu esse aporte via emendas do orçamento secreto".

O ex-prefeito continuou: "A verdade é que já não há mais cortina de fumaça capaz de esconder os inúmeros podres desse Governo Federal e seus ministros". Nos comentários na sua conta, alguns internautas concordaram com ele, outros criticaram e registraram que não votarão mais nele.

Carlos Eduardo vem há meses afirmando arrependimento por ter apoiado Bolsonaro em 2018. "Era um outro momento, eu estava em campo oposto do de Fátima Bezerra, com quem tenho mais convergências do que divergências", já explicou em diversos momentos. Desde que fechou acordo em formar chapa com a governadora Fátima Bezerra (PT), que tentará reeleição e apoia Carlos para o senado, o pedetista vem criticando duramente o presidente Bolsonaro e sua gestão.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.