DEMOCRACIA

24J: Natal e interior do RN terão manifestações contra Bolsonaro no sábado

A população vai mais uma vez às ruas, neste sábado (24 de julho) pedir o impeachment de Bolsonaro. Com centenas de atos confirmados, inclusive em outros países, as reivindicações incluem vacinação, auxílio emergencial de R$ 600 e emprego.

Em Natal, o encontro convocado por movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos está marcado para as 15h, no cruzamento entre as avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira. Municípios do interior potiguar também estão convocando a comunidade para a luta.

Em Extremoz, o ato foi antecipado para a sexta-feira (23), às 15h em frente à Câmara Municipal.

No sábado, em Mossoró, haverá caminhada a partir das 9h, da Arte da Terra até a Praça do Pax; em Macau, o ponto de encontro será o Mercado Público, às 8h; em Caicó, a ação pela democracia começa cedo, às 7h30; em Montanhas, na Praça do bairro Cidade Nova, às 16h; e João Câmara reúne os manifestantes na Praça Baixa-Verde, às 8h.

A Agência Saiba Mais fará a cobertura especial do ato unificado 24J ao vivo pelo programa Balbúrdia, no Youtube.

Com apresentação dos jornalistas Rafael Duarte e Jana Sá, a transmissão começa às 15h e vai contar com participação da vice-presidenta da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Samira de Castro (Ceará); da presidenta da Cooperativa de Jornalismo Mídia Caeté, Wanessa Oliveira (Alagoas); do chargista Ivan Cabral (RN); repórter da Marco Zero Conteúdo, Laércio Portela (PE); jornalista Alex de Souza (PB); dirigente do Sinte/RN Miguel Salustino; infectologista Alexandre Motta; e a presidente da Comissão de Direito à Saúde da OAB/RN, Elisângela Fernandes da Silva.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *