DEMOCRACIA

Acabou Chorare sedia Festival Lula Livre com mais de 30 artistas em Natal

Anúncios

Mais de 30 artistas do Rio Grande do Norte, entre músicos, poetas, atores, atrizes, cineastas, performers e dançarinos participam neste sábado (25), no bar Cultural Acabou Chorare, do festival Lula Livre, promovido pelo setorial de cultura do PT. O evento começa a partir das 18h.

O festival em solidariedade ao ex-presidente Lula acontece em formato em outros estados do país. No Rio de Janeiro, as apresentações serão no bairro da Lapa, com presença de Chico Buarque, Gilberto Gil, Jards Macalé, e outros artistas. O evento do Rio será transmitido via internet no bar Acabou Chorare.

Além dos artistas da capital potiguar, o festival Lula Livre RN receberá militantes de várias cidades do RN, entre elas Mossoró, Currais Novos, Janduís, Parnamirim, São José de Mipibu. 

Na Música, já estão confirmadas as seguinte atrações: Pedro Mendes, Família Pádua; Fuxico de Feira; Rosinha Fonseca; Denise Moreira e Mestre Zorro; A Cor da Terra; Donizete Lima; Antonio Ronaldo; Carlos Zens; Esso Alencar; Helder Gomes; Paulo Sarkis; Zeca Brasil; Romildo Soares; Ricardo Baya; Jailton Medeiros e Skarimbó.

Anúncios

Na Poesia, Aluízio Mathias; Antonio Ronaldo; Carlos Gurgel; Cláudio Wagner; Paula Érica; Elizabeth Rose e Geni Milanez lançando os Cordéis “Chega de Corrupção! No Brasil, qualquer cambão quer falar da Presidente” e “Luís Inácio Lula da Silva – A bandeira do povo”.

No Teatro, a Companhia Cultural Ciranduís e o ator e diretor, Rodrigo Bico.

A Direção Artística e de Palco será de Rodrigo Bico e Aluízio Matias; o Cerimonial Artístico, Rodrigo Bico e Paula Érica e a Assistência de Produção, Registro e Mídia Live, Carla Alves.

 

Anúncios
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *