DEMOCRACIA

Acabou Chorare sedia Festival Lula Livre com mais de 30 artistas em Natal

Mais de 30 artistas do Rio Grande do Norte, entre músicos, poetas, atores, atrizes, cineastas, performers e dançarinos participam neste sábado (25), no bar Cultural Acabou Chorare, do festival Lula Livre, promovido pelo setorial de cultura do PT. O evento começa a partir das 18h.

O festival em solidariedade ao ex-presidente Lula acontece em formato em outros estados do país. No Rio de Janeiro, as apresentações serão no bairro da Lapa, com presença de Chico Buarque, Gilberto Gil, Jards Macalé, e outros artistas. O evento do Rio será transmitido via internet no bar Acabou Chorare.

Além dos artistas da capital potiguar, o festival Lula Livre RN receberá militantes de várias cidades do RN, entre elas Mossoró, Currais Novos, Janduís, Parnamirim, São José de Mipibu. 

Na Música, já estão confirmadas as seguinte atrações: Pedro Mendes, Família Pádua; Fuxico de Feira; Rosinha Fonseca; Denise Moreira e Mestre Zorro; A Cor da Terra; Donizete Lima; Antonio Ronaldo; Carlos Zens; Esso Alencar; Helder Gomes; Paulo Sarkis; Zeca Brasil; Romildo Soares; Ricardo Baya; Jailton Medeiros e Skarimbó.

Na Poesia, Aluízio Mathias; Antonio Ronaldo; Carlos Gurgel; Cláudio Wagner; Paula Érica; Elizabeth Rose e Geni Milanez lançando os Cordéis “Chega de Corrupção! No Brasil, qualquer cambão quer falar da Presidente” e “Luís Inácio Lula da Silva – A bandeira do povo”.

No Teatro, a Companhia Cultural Ciranduís e o ator e diretor, Rodrigo Bico.

A Direção Artística e de Palco será de Rodrigo Bico e Aluízio Matias; o Cerimonial Artístico, Rodrigo Bico e Paula Érica e a Assistência de Produção, Registro e Mídia Live, Carla Alves.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *