+ Notícias

ADURN debate Reforma da Previdência de Bolsonaro com Vilson Antonio Romero

Na iminência da apresentação de uma proposta de reforma da Previdência ainda mais dura pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL), o ADURN-Sindicato promove um debate o tema e as perspectivas para os servidores públicos com o coordenador de estudos socioeconômicos da Anfipe, Vilson Antonio Romero

O evento acontece nesta quarta-feira (20), às 19h, no auditório da Biblioteca Central Zilla Mamede, e integra o conjunto de ações do Dia Nacional em Defesa da Previdência convocado pelos Sindicatos, Centrais, Federações e Confederações de trabalhadores em todo o país.

Para o conjunto de entidades representativas dos trabalhadoras e trabalhadores, os próximos dias serão decisivos para barrar a proposta, já que o texto deverá ser enviado para o Congresso até o fim de fevereiro.

Entramos numa batalha de resistência e queremos, junto com os principais movimentos sociais e sindicais do país, reafirmar o compromisso em defesa da Previdência Pública e pela garantia dos direitos dos trabalhadores”, ressalta o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte.

Vilson Antonio Romero

Vilson Antonio Romero é jornalista e administrador público. Na Associação Nacional dos Auditores da Receita Federal do Brasil (ANFIP), coordena atualmente a área de Estudos Socioeconômicos.

Ele exerce atualmente o cargo de diretor de Direitos Sociais e Imprensa Livre na Associação Riograndense de Imprensa – ARI[3], editando desde 2004 um Boletim Semanal sobre Liberdade de Imprensa no Brasil e no mundo, disponível no blog Tambor da Aldeia.

Romero Foi reeleito conselheiro da Associação Brasileira da Imprensa – ABI, para o mandato 2018/2021. No Departamento Intersindical de Estudos Socioeconômicos (Dieese) do Distrito Federal, integra a Diretoria, na vaga da Anfip como diretor suplente.

 Com informações da ADURN-Sindicato 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo