DEMOCRACIA

Agência Saiba Mais estreia Balbúrdia, programa diário no Youtube com foco no noticiário político

A Agência Saiba Mais estreia nesta segunda-feira (10) o Balbúrdia, um programa diário no Youtube com foco na pauta política local e nacional. Com apresentação dos jornalistas Jana Sá e Rafael Duarte, o Balbúrdia será diário, de segunda a sexta, sempre às 18h. O programa será transmitido ao vivo tanto pelo Youtube como pela página do Facebook da agência Saiba Mais e também ficará hospedado no portal.

Se inscreva no canal da agência Saiba Mais aqui e acione o sininho da notificação para ser informado quando o programa for começar.

O Balbúrdia terá dois blocos. Na primeira parte, os repórteres e editores da agência Saiba Mais debatem os principais temas do dia que foram destaque no portal. Já o segundo bloco é dedicado à entrevista especial com um convidado:

– Só faremos diferente na estreia até para fazer jus ao nome Balbúrdia. O primeiro programa, nesta segunda, terá a participação exclusiva dos jornalistas que atuam na redação. A gente vai debater os temas locais e apresentar nosso time ao público. E também anunciaremos um convidado muito especial que estará com a gente na terça-feira. O Balbúrdia chega pra apimentar o noticiário local, sobretudo político, com análises e opinião sobre os temas que foram destaque ao longo do dia”, conta o jornalista Rafael Duarte, editor da agência Saiba Mais.
 
Responsável pela apresentação do programa, a jornalista Jana Sá destaca que o Balbúrdia se soma a várias outras experiências na plataforma Youtube Brasil afora:
 
– Num cenário de hostilidade à imprensa e aos seus profissionais, que são também ataques à democracia, para garantir a informação de maneira clara e transparente é preciso ter coragem de contar os fatos e levar isso ao conhecimento mais amplo possível. Ocupar o importante espaço do audiovisual é uma necessidade do trabalho que já realizamos na Agência Saiba Mais para fazer mais e melhor a disputa narrativa na sociedade. A partir do próximo dia 10 de maio nos somaremos a outras experiências que no Brasil têm contribuído para fazer o jornalismo independente e plural”, disse.

Além de Jana Sá e Rafael Duarte, compõe a bancada de jornalistas da agência Saiba Mais as repórteres Mirella Lopes, Isabela Santos e Rosi Serafim.

BALBÚRDIA

De segunda a sexta-feira
Sempre às 18h
Youtube/saibamaisjor

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo