Blog do Rafael Duarte

Alexandre Motta coloca o bloco na rua e pergunta: como seria viver numa cidade feliz ?

O médico Alexandre Motta assumiu publicamente nas ruas a condição de pré-candidato a prefeito de Natal pelo PT. Ele está aproveitando o carnaval para se apresentar aos eleitores foliões e tem circulado nos polos organizados pela prefeitura.

Com bom humor, Motta veste uma camisa branca e questiona o cidadão sobre como seria viver numa cidade feliz. A resposta, escrita em vermelho, dá duas leituras: prefeito ou perfeito.

A sacada é boa. E Alexandre tem aproveitado para colocar o bloco na rua.

Na abertura do carnaval, ainda na quinta-feira, no largo do Atheneu, Motta surgiu ao lado da governadora Fátima Bezerra, que circulou com sucesso entre os foliões do bairro de Petrópolis. A dobradinha não é novidade.

Alexandre Motta e Fátima Bezerra na abertura do carnaval de Natal

Na campanha de 2018, a então candidata ao Governo Fátima Bezerra apareceu várias vezes ao lado do então candidato ao Senado Alexandre Motta. Fátima foi eleita e Alexandre, embora 6º colocado, marcou posição.

Nesta sexta-feira, na concentração do bloco Bode Expiatório, em Ponta Negra, Motta posou fotos ao lado de outros pré-candidatos à vereador pelo PT, como ator Rodrigo Bico, que busca uma vaga na Câmara Municipal pela terceira vez em 2020.

Alexandre Motta promete dar plantão em todos os blocos até a quarta-feira de cinzas

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *