TRABALHO

ALRN suspende atividades e passa por higienização para prevenir disseminação do Coronavírus

Anúncios

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai suspender essa semana as atividades internas, incluindo as sessões remotas, em razão de uma desinfecção nas dependências do prédio. O processo de sanitização é focado na prevenção e combate ao novo Coronavírus.

A limpeza foi iniciada segunda-feira (1º) em parceria com técnicos das Forças Armadas que atuam no Rio Grande do Norte e na Paraíba – Comando do 3º Distrito Naval, Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10) – com ampla experiência na atividade na área.

Desinfecção começou pelos espaços de circulação de funcionários e servidores (crédito: CB FN Nascimento)

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o processo de sanitização contempla ações de higienização e eliminação do vírus, responsável pela pandemia da Covid-19

“A ação foi iniciada no espaço do Plenário, área de intensa circulação de deputados estaduais, servidores e população que acompanha o legislativo nas galerias. A sanitização é feita na descontaminação de ambientes, material e pessoal, principalmente nas superfícies, paredes, teto, pisos e mobiliário de uso comum, como preconiza as autoridades em vigilância sanitária e saúde”, diz o comunicado da ALRN.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *