TRANSPARÊNCIA

Álvaro Dias justifica nomeação do filho para a Semtas: “É um trabalho que ele gosta de fazer”

O prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) tentou justificar em entrevista a InterTV Cabugi a nomeação do próprio filho, o delegado Adjuto Dias, para a secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas)

“É a secretaria de assistência social, é um trabalho que ele gosta de fazer, que ele se identifica. Ele quer estar perto das comunidades. Ele tem visitado muitas delas aqui conosco, com a ex-secretária. Então, ele vai realizar um bom trabalho na Semtas, porque esse é o objetivo dele”, disse o prefeito.

Adjuto Dias é delegado de polícia lotado em Patos (PB) e não há informações da aptidão do jovem de 36 anos para trabalhos de assistência social. Ele vai assumir o lugar ocupado até dezembro de 2020 pela tia, irmã do prefeito, Andréia Viveiros Dias.

A agência Saiba Mais procurou a assessoria de comunicação do Ministério Público para saber se há previsão de ação ou alguma medida para impedir a nomeação do filho do prefeito com base na lei anti-nepotismo. No entanto, não houve retorno sobre as respostas.

 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *