TRABALHO

Assembleia Legislativa do RN terá 47 vagas para concurso que será realizado em 2021

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte oficializou a abertura de 47 vagas para concurso que deverá ser realizado ainda em 2021. Algumas informações já foram divulgadas no Diário Oficial da Assembleia desta terça (13). Foi formada a Comissão Especial do Concurso Público, destinado ao provimento de vagas para os cargos efetivos de Analista Legislativo (nível superior), que deverá ter 24 vagas e salário inicial de R$ 7.725,75, mais auxílio alimentação e auxílio saúde. Além disso, serão mais 23 vagas para o cargo de Técnico Legislativo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 4.139,75, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

De acordo com a direção geral da Assembleia Legislativa, a partir de agora as próximas etapas seguirão com os atos administrativos da Comissão, como a aprovação do termo de referência, contratação da empresa responsável pela realização do certame e a publicação do edital.

A Comissão Especial do Concurso Público é formada pelos servidores Sérgio Eduardo da Costa Freire, presidente da Comissão, Anna Caroline Alves de Oliveira, André Luiz Galvão e Silva e Gileude Nogueira Peixoto. Além de José Helomar Rodrigues Júnior, representante do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do RN (Sindalern), Ricardo César Ferreira Duarte Júnior e José Augusto Barbalho Simonetti, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional RN.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *