CIDADANIA

Ativistas LGTBs serão homenageados nesta sexta no Bardallo’s

Dia 28 de junho é celebrado o Dia do Orgulho LGBT e para comemorar a data o mandato da vereadora Divaneide Basílio (PT) vai homenagear 28 ativistas da causa no Rio Grande do Norte. O local escolhido para receber o evento é o Bardallo’s Comida & Arte, na Cidade Alta.

A vereadora diz que ser LGBT em Natal é um ato de resistência e por isso vai “lembrar de pessoas que fazem a diferença na defesa da cidadania LGBT. Vamos celebrar a diversidade e reafirmar a pelos direitos LGBTs”.

Entre as convidadas estão a atriz Alice Carvalho, premiada internacionalmente com a websérie “Septo” e a banda de pagode feminina SPGD. “Recebemos [o convite] com imenso prazer, por sempre darmos visibilidade à causa e à luta pelos direitos da população LGBT”, informou o grupo.

O ator e produtor cultural Thiago Medeiros comemorou  nas redes sociais a indicação para a homenagem:

– “Minha vida é uma rede, grande é minha luta… é cada batalha que eu ganho num risco que não tem tamanho”. Gratidão define a vida, em uma semana difícil de viver, recebo essa lindeza de convite. Muito honrado e agradecido pela lembrança, diva. Juntas estaremos na luta acreditando no amor vencendo os dias arranhados. nossas vidas importam, tem uma ruma de gente junta comigo que me ajuda a fortalecer a luta que não é só minha é de minha irmã também, de meus amig@s, de meus amores”, disse.

A homenagem tem início às 17h desta sexta-feira (28) e logo em seguida, às 21h, o Bardallo’s recebe o show de Analuh Soares com participação de Pretta, seguindo com programação musical no Dia do Orgulho LGBT em Natal.

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *