+ Notícias

Ato Stop Bolsonaro acontece em Natal e outras 71 cidades do mundo neste domingo

Anúncios

Natal é um das 72 cidades do mundo que participam neste domingo (28) do ato Stop Bolsonaro. A iniciativa envolve 24 países de todos os continentes do planeta e agrega movimentos sociais e ativistas. Na capital do Rio Grande do Norte, o Stop Bolsonaro acontece entre 14h e 17h, através de web conferência, pela plataforma Google Meet.

O evento será transmitido através do Facebook e You Tube, e retransmitidas em centenas de Redes de parceiros e ativistas espalhados, no Rio Grande do Norte, Brasil e sítios mundiais.

No Ato de Natal estão confirmadas diversas lideranças, ativistas, e personalidades dos Movimentos e de militantes de partidos políticos anti-Bolsonaro/Mourão, que debaterão o momento e a atual conjuntura política brasileira em meio à crise provocada pela pandemia da Covid-19.

De acordo com a organização local, confirmaram presença as parlamentares Natália Bonavides (deputada federal) e Divaneide Basílio (vereadora de Natal), além de Júnior Souto, Michelle Galvão, Hugo Manso, Rodrigo Bico, Graça Campos, Carla Alves e Brisa Bracchi. O cantor e compositor Zeca Brasil fará live musical.

Em nível nacional estão confirmadas ainda as participações de Gleise Hoffmann (deputada federal e presidenta nacional do PT), João Pedro Stédile (MST); Érica Caminha (Stop Mundial); Breno Altman (Opera Mundi); José de Abreu (ator e ativista cultural); Paulo Carbonari (MNDH), Ludimilla Teixeira (MUCB); Ana Flávia Marx (Plenária Nacional Fora Bolsonaro), Márcia Nunes (FIBRA); Tetê Marite (Coletivo Estrela da Democracia), Beta Liberato (MUCB de Hotterdam) e Nara Jararaca (secretária do PT Londres e da organização do Stop Mundial).

 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *