CULTURA

Bar do Zé Reeira sedia bazar e festival Lula Livre neste sábado em Natal

Anúncios

Artistas e ativistas que acreditam na inocência do ex-presidente Lula se reúnem neste sábado (1), a partir das 13h, no festival Lula Livre. O evento acontece no final de semana em vários estados do país, com programação cultural e política. Em Natal, o festival ocorre no bar do Zé Reeira, na Cidade Alta.

Estão confirmados artistas como Laryssa Costa, Civone Medeiros, Pretta, Zeca Brasil, Zé Martins, Yrhan Barreto, Dj Russo Camarão Nativo, Isaque Galvão,Felipe Nunes, Diego Ventura, Ricardo Baya, A Cor da Terra, Igapó Experiencia In Dub, Luanda Luz, Bruno Lins, Jammily Mendonça e Zé Smith e Ban de Fela.

Anúncios

Ao mesmo tempo em que exige a liberdade do ex-presidente, condenado sem provas pelo ex-juiz Sérgio Moro no polêmico processo do tríplex do Guarujá, o festival também será um grito de protesto contra os cortes na Educação e a reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

O Bazar Lula Livre, que arrecada verba para a confecção de dois bonecos gigantes do ex-presidente Lula, também será instalado no bar. Os organizadores ainda aceitam doações. Serão vendidos no bazar roupas, livros, cds, discos de vinil, dvds, artefatos de decoração, calçados, bolsas, obras de arte e as tradicionais, além das concorridas canecas Lula Livre.

O II Festival Lula Livre tem o apoio dos Partidos e Mandatos Populares progressistas; dos Sindicatos e Centrais Sindicais; dos Movimentos Sociais e dos Comitês Lula Livre no Estado, inclusive o apoio do Comitê Nacional Lula Livre.

 

Anúncios
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *