Principal

Bar em Natal lança promoção “Corona em dobro”, revolta clientes e apaga postagem

Anúncios

O bar OldFive, localizado na praia de Ponta Negra, em Natal (RN), revoltou clientes com uma postagem promocional. A peça divulgada na conta @oldfivenatal no Instagram informava “Sunset Hour com Corona em dobro”.

Corona é a marca de uma das cervejas vendidas no estabelecimento e “apelido” pelo qual é conhecido o novo coronavírus, que já matou mais de 127 mil pessoas e infectou mais de 4,1 milhões no país. Só no Rio Grande do Norte, 2.294 potiguares foram vítimas da Covid-19, doença provocada pelo “Corona”.

A publicidade provocou uma enxurrada de críticas de clientes e seguidores da conta na rede social. No início da tarde desta terça-feira (8), a postagem foi removida, o que levou alguns seguidores a seguirem criticando a postura do bar em outras postagens.

O Governo do Estado e a prefeitura de Natal autorizaram a reabertura de bares e estabelecimentos comerciais no Estado e na capital desde que as normas de segurança sanitária sejam seguidas. A decisão dividiu parte da população. Na segunda-feira (7), o Rio Grande do Norte registrou a segunda pior taxa de isolamento do país, com 43,46%.

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *