CULTURA

Bazar Independente recebe Daniel Furlan, do Choque de Cultura, neste sábado

A quarta edição do ano do Bazar Independente, realizada neste sábado (20), será dedicada ao humor. Haverá um bate-papo, a partir das 16h, com o roteirista, ator e escritor Daniel Furlan, um dos criadores do agora global programa de humor “Choque de Cultura”. O encerramento da programação no Duas Estúdio vai ficar por conta da banda Joseph Little Drop.

O evento reúne diversos expositores, impulsionando a economia criativa local, e conta com o apoio do Edital Territórios, promovido pela Fundação Capitania das Artes e Secretaria Municipal de Cultura.

Daniel Furlan é roteirista, ator, comediante e um dos criadores da TV Quase, uma das produtoras de conteúdo audiovisual mais relevantes da atual cena brasileira. Entre os programas escritos por ele estão “Choque de Cultura”, “Falha de Cobertura”, o programa de entrevistas de Tatá Werneck e a animação “Irmão do Jorel”.

O sucesso do programa Choque de Cultura foi tanto que a Globo acaba de contratar os produtores para exibir uma temporada inteira na TV aberta, em pleno domingo à tarde. Ele também tem atuado em inúmeras séries e filmes. Em novembro, lançará o livro “79 filmes para ler enquanto dirige”.

Para o encerramento desta edição do Bazar Independente, a banda Joseph Little Drop mistura punk rock com altas doses de humor. O grupo tem ganhado projeção em razão de canções como “Cachaça e responsabilidade” que traduz um importante dilema do jovem proletário brasileiro.

Serviço | Bazar Independente | Especial Crônica Falada (Edital Territórios – Funcarte)
Local: Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra. (Próximo à praça do Disco Voador).
Data: 20 de outubro de 2018 (sábado)
Programação:
– 16h – Bazar Independente – abertura dos portões
– 18h – Bate-papo com Daniel Furlan – TV Quase, Falha de Cobertura e Choque de Cultura
– 19h30 – Show com Joseph Little Drop

Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *