CULTURA

Bazar Independente terá show de Potyguara e lançamento do “Crônica Falada”

Anúncios

Literatura, teatro, fotografia, música, produção audiovisual e diversos expositores no mesmo lugar. A terceira edição do Bazar Independente será neste sábado (25), no Espaço Duas, em Ponta Negra. Desta vez, com apoio do Edital Territórios, promovido pela Fundação Capitania das Artes e Secretaria Municipal de Cultura.

O evento apresenta Potyguara Bardo como atração musical e marca o começo do projeto “Crônica Falada”, em que a Editora Jovens Escribas produzirá conteúdo audiovisual para a internet. O canal Escribas TV deve entrar no ar em outubro com o projeto.

O lançamento da iniciativa terá leitura de textos dos autores Carlos Fialho e Alice Carvalho na interpretação de Giovanna Araújo, Priscilla Vilela, George Holanda e Fernanda Cunha.

O sábado também terá o início de mais uma exposição fotográfica. Os expositores serão os alunos do curso “Fotografia como Expressão Artística” recém-concluído e ministrado pelas fotógrafas Elisa Elsie e Mariana do Vale, responsáveis pelo Espaço Duas.

Anúncios

Por meio do Edital Territórios, o Espaço ainda realizará oficinas no mês de setembro e mais uma edição do Bazar Independente em 20 de outubro.

 

Programação Bazar Independente
– 17h – Início do Bazar
– 18h – Leitura de textos do “Crônica Falada” com Giovanna Araújo, Priscilla Vilela, George Holanda e Fernanda Cunha
– 19h30 – Show com Potyguara Bardo

Serviço | Bazar Independente
Local: Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra (próximo à praça do Disco Voador).
Data: sábado, 25 de agosto de 2018
Hora: das 17h às 22h

Anúncios
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *