DEMOCRACIA

Bolsonaristas atacam Bispo de Garanhuns após apresentação de Antônio Nóbrega com #Lulalivre

Após apresentação do artista Antônio Nóbrega dia 21 na igreja Matriz de Garanhuns (PE), cidade natal do ex-presidente Lula, o bispo Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, da diocese local, começou a ser atacado e receber ameaças de seguidores de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa emitiu nota dizendo que o levante da milícia bolsonarista lhe causou espanto e surpresa.

“Quase todas as notas de repúdio à Diocese de Garanhuns que saíram nas redes sociais estão eivadas de mentiras. Causam-me espanto e surpresa que alguns cristão, ’em nome do Evangelho’ e ‘por amor à Igreja’, sejam capazes de distorcer os fatos e espalhar calúnias”, declarou no texto.

Segundo ele, a manifestação dos fiéis, que entoaram gritos por Lula livre, ocorreu durante a apresentação de Antônio Nobrega. “Não temos condições de controlar possíveis manifestações do público, sejam de aplauso, repúdio ou outro tipo”, afirmou, ressaltando que o padro Josenildo Bezerra, que também virou alvo da milícia virtual, “não teve nenhuma participação nos fatos”.

*Por Revista Fórum

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo