Bolsonaro ameaça prender quem discordar dele
Natal, RN 19 de abr 2024

Bolsonaro ameaça prender quem discordar dele

22 de outubro de 2018
Bolsonaro ameaça prender quem discordar dele

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) disse que vai fazer uma “faxina” para limpar o Brasil das pessoas que discordam dele se for presidente da República. “A faxina agora será muito mais ampla. Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão pra fora ou vão pra cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria” disse aos gritos em transmissão para o ato que estava sendo realizado na avenida Paulista, em são Paulo, em favor de sua candidatura, no domingo (21).

Bolsonaro ameaçou ainda prender os petistas Lindbergh Faria e Fernando Haddad, além de dizer que Lula iria “apodrecer na cadeia”. Autoritário, disse que pretende criminalizar todos os movimentos populares, como MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) e o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto).

Para Bolsonaro manifestar-se tem que ser considerado terrorismo. Quem for contra o que ele prega irá “fazer companhia ao cachaceiro de Curitiba”, disse referindo-se ao ex-presidente Lula.

Ele ainda ameaçou o jornal Folha de S.Paulo, que denunciou o esquema milionário de sua campanha eleitoral, que usa financiamento empresarial e não declarado para distribuição de fake news. “A Folha de S. Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo” disse, dando pêsames ao que chamou de imprensa vendida. “Sem Folha de S.Paulo”, bradou.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.