+ Notícias

Bolsonaro condecora filhos pela segunda vez em menos de um mês

O presidente Jair Bolsonaro decidiu mais uma vez condecorar os filhos, Eduardo Bolsonaro (deputado federal) e Flávio Bolsonaro (senador), que é alvo de investigações do Ministério Público. Dessa vez, a dupla irá receber a medalha da Ordem do Mérito Naval, da Marinha, que premia exclusivamente “personalidades civis e militares que prestarem relevantes serviços à Marinha”. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União.

Além de Flávio e Eduardo,  52 nomes totalizam a lista, que inclui ministros, governadores, deputados, senadores e outras personalidades, também irão receber a homenagem. Entre eles, o Ministro da Justiça Sérgio Moro, o Ministro da Economia Paulo Guedes, o Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, e a senadora potiguar Zenaide Maia.

É a segunda vez em menos de um mês que os filhos do presidente recebem uma condecoração. Em abril, eles já tinham sido beneficiados com a Ordem Nacional de Rio Branco, que é a mais alta condecoração do Itamaraty.

Comenda

A comenda da Ordem do Mérito Naval é tradicionalmente entregue em 11 de junho, dia da Batalha de Naval do Riachuelo e data Magna da Marinha.
Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *