DEMOCRACIA

“Bolsonaro é um homem nefasto, sem nenhum pudor”, rebate viúva de Paulo Freire

Jair Bolsonaro falou o que quis e ouviu o não quis. Poucas horas depois de chamar de “energúmeno” o educador Paulo Freire, o presidente da República recebeu uma resposta da viúva Ana Maria Araújo Freire, de 86 anos.

“A palavra não se adequa a Paulo. Paulo não é isso. Paulo não é nenhum demônio que veio à Terra. Pelo contrário, Paulo veio à Terra para pacificar o mundo”, disse Ana Maria, em entrevista à coluna de Guilherme Amado, na revista Época.

Ana Maria Freire acredita que Bolsonaro tem inveja do educador:

“No fundo, ele (Bolsonaro) pensa que Paulo é um grande homem, como é. Ele destrata dizendo que Paulo é um ser diabólico. Paulo foi um ser da paz. No fundo, ele tem um pouco de inveja também, queria ser como Paulo foi, mas não pode, não consegue. Tem de estar o tempo todo de pontaria armada para atingir alguém”, disse a educadora.

Ela afirmou, ainda, que o tipo de crítica feita por Bolsonaro não é “postura de um presidente” e que ele é um homem “nefasto”. “Paulo está lá sossegado no lugar dele, está lá no céu. Bolsonaro é um homem sem nenhum pudor, sem nenhum caráter, sem nenhuma autocensura. Tudo o que ele tem na cabeça é contra as outras pessoas, ele só tira das ofensas os três filhos, nem os outros dois ele tira. É um homem nefasto, uma coisa absolutamente terrível”, afirmou.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *