Bolsonaro é vaiado no jogo Brasil x Argentina
Natal, RN 28 de mar 2024

Bolsonaro é vaiado no jogo Brasil x Argentina

3 de julho de 2019
Bolsonaro é vaiado no jogo Brasil x Argentina

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Convocados de Jair Bolsonaro acompanharam a semi-final da Copa América num camarote do Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (02). Ao lado do presidente estavam 10 de seus ministros. Em campo, durante o intervalo da partida, o time desfilou e foi vaiado em uníssono num estádio com 52 mil pagantes.

Bolsonaro levou os ministros Fernando Azevedo, da Defesa; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores; Paulo Guedes, da Economia; Osmar Terra, da Cidadania; Luiz Henrique Mandetta, da Saúde; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Jorge Antônio Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência da República; e Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional; além do advogado-geral da União, André Luiz Mendonça.

Antes da partida, o presidente encontrou o jogador Neymar, que está fora da competição por causa de uma lesão. Bolsonaro encontrou ainda os presidentes da Conmebol, Alejandro Dominguez, e da CBF, Rogério Caboclo, além de Cafu, capitão da seleção na Copa do Mundo de 2002, na campanha do penta.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.