DEMOCRACIA

Bolsonaro é vaiado pela torcida brasileira no Maracanã

Assim que pôs o pés no gramado do Maracanã, Jair Bolsonaro foi recepcionado por uma grande vaia vinda da arquibancada. A maior parte dos mais de 50 mil torcedores que lotaram o estádio mostraram que a popularidade do presidente anda cada vez mais em baixa.

Os apupos surpreenderam em razão da maioria do público presente ao estádio ser de classe média alta e com poder aquisitivo para comprar os ingressos caros para a final da Copa América conquistada pelo Brasil sobre o Peru pelo placar de 3 x 1.

A transmissão da partida feita pela TV Globo subiu o som de uma música abafando assim o som ambiente do estádio. O narrador Galvão Bueno chegou a comentar a atitude dos torcedores. “Nesse momento há manifestações contrárias e a favor do presidente”, ponderou o locutor.

Antes mesmo de começar a partida, Bolsonaro já tinha sido vítima de vaias e durante a comemoração do primeiro gol da seleção brasileira acabou caindo e tendo que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.

O presidente estava cotado para entregar a taça de campeão da Copa América ao capitão Daniel Alves, mas não foi ele o responsável por isso. Mesmo assim, Bolsonaro posou ao lado do troféu juntos com os jogadores da seleção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *