CIDADANIA

Caixa d’água vazou pelo forro de casa recém-entregue por Bolsonaro e Rogério Marinho no Ceará

A Caixa informou por meio de nota que o Residencial Padre Cícero II (em Juazeiro do Norte, no Ceará), contratado no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – FAIXA I – FAR, teve um problema na caixa d’água em uma das casas.

A água vazou pelo forro, que cedeu parcialmente, estragando os móveis novos que a família tinha comprado ao se mudar para o local.

O caso aconteceu no domingo (15), dois dias depois da entrega realizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, (sem partido) e pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PSDB).

De acordo com publicação do ministro potiguar, a entrega incluiu cerca de 2,8 mil casas somente no Ceará. A comitiva presidencial também entregou casas do Residencial São Bento I e II, na cidade do Crato. O empreendimento recebeu R$ 73,6 milhões de investimento federal, sendo R$ 55,8 milhões repassados desde 2019.

“O banco informa que, assim que tomou conhecimento, acionou a construtora responsável, que já efetuou os reparos necessários.”, disse o comunicado da Caixa, que disponibiliza o canal De Olho na Qualidade para atendimento a reclamações sobre possíveis danos físicos e vícios construtivos nos imóveis dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, pelo telefone gratuito 0800-721-6268 ou pelo site www.caixa.gov.br na opção Fale Conosco.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo