CIDADANIA

Câmara de Natal decreta ponto facultativo em jogos do Brasil na Copa Feminina

A Câmara Municipal de Natal acatou o pedido feito pelo mandato da vereadora Divaneide Basílio (PT) para decretar ponto facultativo durante o horário dos jogos da Copa do Mundo de futebol feminino, iniciada na última sexta-feira (07). Em 2018, durante o Mundial masculino, os servidores também puderam assistir aos jogos.

“Nosso mandato havia protocolado um Projeto de Resolução sobre o tema, mas em função da votação da regulamentação dos aplicativos de transporte privado, não houve tempo hábil para apreciar a matéria antes do início do campeonato. Entendendo a importância da questão, o presidente da Câmara, Paulinho Freire (PSDB-RN), atendeu nosso memorando e concedeu aos funcionários da Casa a possibilidade de assitir os jogos da seleção”, explica a nota emitida pelo mandato.

Nenhum dos funcionários terá ônus administrativo ou financeiro.

Brasil no Mundial Feminino

No último domingo (09), a Seleção Brasileira estreou na Copa com vitória de três a zero em cima da Jamaica. Todos os gols da partida foram marcados pela atacante Cristiane. O próximo jogo acontece na próxima quinta-feira, dia 13, contra a Austrália.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *