DEMOCRACIA

Carta Capital realiza debate em Natal sobre privatizações no país

O projeto Diálogos Capitais, série de debates promovidos pela revista Carta Capital em parceria com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica (Fenae), será realizada pela primeira vez em Natal.

O evento ocorre nesta quinta-feira (6), a partir das 18h30, no hotel SERHS Natal Grand Hotel, na via Costeira, e marca série de ações da Fenae e Apcefs contra os ataques a Caixa Econômica Federal. O tema do debate é a onda de privatizações já em curso no atual no governo e também no futuro governo Bolsonaro, além do futuro dos Bancos Públicos, que têm papel determinante no desenvolvimento sócio-econômico do país.

Entre os convidados estão a governadora eleita Fátima Bezerra, o sociólogo Jessé Souza, o futuro senador Jean-Paul Prates, o presidente da Fenae Jair Ferreira e presidente da Associação Comercial Empresarial do Rio Grande do Norte (ACRN) Itamar Maciel.

O debate, que também contará com a participação do público, terá transmissão ao vivo nos perfis da CartaCapital nas redes sociais.

Serviço

Diálogos Capitais Natal
Data e hora: 06/12 (quinta-feira), de 18h30 às 21h00
Local: SERHS Natal Grand Hotel, Salão Catalunya.
Entrada franca

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *