CULTURA

Cartunista Laerte recebe alta e vai continuar tratamento contra a covid-19 em casa

A cartunista Laerte Coutinho, 67 anos, recebeu alta do hospital neste domingo (31) e já está em casa, onde dará sequência ao tratamento contra a covid-19. A informação já circulava por grupos de whatsaap no início da manhã e foi confirmada poucas horas depois pelo filho da artista, o também cartunista Rafael Coutinho.

– Estamos indo pra casa! Beijo enorme a todos que mandaram enxurradas de mensagens lindas. Um mais especial a TODA EQUIPE do InCor. O susto maior passou, ela recupera bem, agora é dia a dia melhorar e voltar a boa e velha forma”, escreveu no Instagram.

Laerte estava internada desde o dia 21 no InCor, em São Paulo, e chegou a dar entrada na UTI da unidade após uma piora no quadro de saúde. A notícia provocou uma onda de solidariedade nas redes sociais com mensagens de apoio e carinho de fãs e admiradores. Laerte é uma das maiores artistas do país.

Já em casa, Rafael fez nova postagem e publicou uma foto de Laerte:

– Uma foto bonitinha, pra não ficar aquele monte de boletim como registro desse momento. Tá tudo bem, Laerte em casa, obrigado de novo a todo mundo. Vamo que vamo”, disse.

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *