Sem categoria

Cellina Muniz fecha trilogia sobre cotidiano bizarro em Contos do Mundo Delirante

A escritora Cellina Muniz encerra uma trilogia de histórias que narram o que ela mesma classifica como “cotidiano bizarro” com o lançamento do livro “Contos do Mundo Delirante”. O evento ocorre nesta terça-feira (29), a partir das 19h, no Bardallos Comida e Arte. O livro é fruto do financiamento colaborativo dos leitores por meio de uma vaquinha virtual.

“Contos do Mundo Delirante” traz 11 narrativas curtas que bebem na mesma fonte onde beberam as duas obras anteriores: “O livro de contos de Alice N” (2012) e “Uns Contos Ordinários” (2014).

“Contos do Mundo Delirante” é fruto da parceria entre os selos editoriais ED!BAR, de Fortaleza, e O Potiguar, de Natal. O projeto gráfico é de André Dias, com fotografia de Alex Medeiros. Direto do além delirante, assinam a orelha os escritores Lima Barreto e Clarice Lispector. A previsão de lançamento é entre maio e junho.

Perfil

Cellina Muniz é aquariana com ascendente em gêmeos e mãe de Rosa Maria. Também é professora do Departamento de Letras e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UFRN, onde desenvolve pesquisas sobre humor e imprensa alternativa. Além dos livros literários citados, publicou também os títulos acadêmicos “Nietzscheanismos” (2009), “Fanzines: autoria, subjetividade e invenção de si” (2010), “Na tal cidade do humor” (2013) e “Notícias da Jerimunlândia: a imprensa de humor em Natal na Belle Époque” (2016).

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"