CULTURA

Chico César esquenta festival Pôr do Som neste domingo

O paraibano Chico César é a atração principal do festival Pôr do Som neste domingo (13), a partir das 16h, na arena montada na praia de Pirangi. O projeto encabeçado pelo selo Dosol vai ocupar o Terreno Pirangi durante o mês de janeiro com música. Além de Chico César, se apresentam ainda Seu Pereira e Coletivo 401 (PB) e a banda potiguar Luísa e os Alquimistas.

A abertura do festival contou com os pernambucanos da Academia da Berlinda, Jéssica Caitano e o suingue da banda Dusouto.

A saideira do festival Pôr do Som já está confirmado para 27 de janeiro, com Letrux (RJ), o pagode eletrônico do Attooxxa, além dos potiguares Orquestra Greiosa, Potyguara Bardo e Skarimbó.

Cada ingresso custa a partir de R$20 (promoção/meia). Quem preferir comprar todos os domingos da temporada paga R$50 (promoção/meia). A atividade é uma promoção do Dosol com patrocínio da Cabo Telecom por meio da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN. (Ingressos online: www.sympla.com.br/pordosom).

A programação do DoSol para o verão inclui também o Bloco da Greiosa e suas prévias no mês de fevereiro, finalizando com o desfile do bloco no domingo de Carnaval.

“A ideia é espalhar essa música que a gente gosta e dissemina, música nova para o verão da cidade também. Temos um histórico legal de shows durante o verão para o público alternativo. Sabemos que muita gente que gosta do que nós fazemos vem para o verão da cidade e queremos também nos aproximar do flow do turista. É uma boa oportunidade pra que mais pessoas conheçam nossos artistas”, disse o produtor cultural Anderson Foca.

+++++

Nosso conteúdo é gratuito, mas isso só é possível porque temos parceiros e assinantes que apoiam a agência Saiba Mais. Financie o jornalismo que te representa: www.saibamais.jor.br/assine

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *