DEMOCRACIA

Ciro, Alckmin, Meirelles e Boulos analisam Governo Bolsonaro nos EUA  

O ex-candidatos à presidência da República Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) foram convidados por universidades dos Estados Unidos para avaliar o Brasil sob a gestão de Jair Bolsonaro após as eleições de 2018.

Ciro, Alkmin e Meirelles participam dia 5 de abril do “Brazil Conference”, organizado pela universidade de Havard. O debate “Visões do Brasil pós-eleições” será mediado pela jornalista brasileira Andrea Sadi, da Globo News.

Já o líder movimento dos Trabalhadores Sem Teto Guilherme Boulos, que disputou a presidência da República pelo PSOL, foi convidado para dar palestra em três universidades diferentes.

No mesmo Brazil Conference, em Havard, Boulos falará sobre “soluções para a crise habitacional”. Já a participação dele nas universidades da Columbia e New School, em Nova York, Guilherme Boulos analisa as “Perspectivas políticas do Brasil com Bolsonaro e desafios da esquerda”.

Ao anunciar a participação nos debates pelo twitter, o líder dos Sem-teto provocou o presidente Jair Bolsonaro:

– Fui convidado para dar palestras em 3 universidades norte americanas: Columbia, New School e Harvard. Na próxima semana vou estar por lá para debater o Brasil e defender nossa soberania, não para lamber as botas de Trump. Estarei com @julianopsol50.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *