DEMOCRACIA

Coletânea de cartas para Lula será lançada no Bardallo’s

Anúncios

O médico e ativista político Alexandre Motta lança nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, no Bardallo’s, o livro “As cartas que Lula não recebeu” (editora ComPacto). A obra traz textos de vários autores espalhados pelo país sobre o ex-presidente Lula, preso há mais de 500 dias na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. O professor e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad assina o prefácio.

Alexandre Motta foi candidato ao Senado pelo PT em 2018 e atualmente apresenta o programa Lula Livre, distribuído na internet com informações relacionadas à perseguição ao ex-presidente. “As cartas que Lula não recebeu” é o quinto livro com participação de Motta, que tem textos em “Lula”, “Um ano de Golpe”, “Dilma, a senhora da democracia” e “Caravana da Esperança, Lula pelo Brasil”.

Segundo ele, o livro é um desabafo coletivo em forma de carinho:

– O livro é uma coletânea de cartas escritas por pessoas de várias partes do Brasil. É um conjunto de cartas, que um dia será entregue a Lula na forma de livro. É também uma forma que a editora achou de fazer um livro sobre o momento político. São pessoas se comunicando e falando sobre sua admiração por Lula na forma de cartas”, disse.

Anúncios
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *