CULTURA

Coletivo arrecada dinheiro para produção audiovisual negra no RN

O Mulungu Audiovisual, coletivo pioneiro na discussão e fomento do cinema negro no Rio Grande do Norte, está trabalhando em sua primeira produção, o documentário “Mãe & Preta”, que resgata a história de Neide, uma mulher negra e mãe. A produção levanta reflexões sobre a vivência da mulher negra na sociedade contemporânea.

Com maior parte da equipe formada por negros, o coletivo está levantando recursos para manter as atividades e conseguir arcar despesas como alimentação e transporte, durante as gravações. Para manter a produção de “Mãe & Preta” a todo o vapor, uma rifa está sendo vendida para financiar o documentário.

O valor da rifa é R$ 5,00. Além de ajudar o Mulungu Audiovisual, os premiados ganharão uma tatuagem no valor de R$ 120,00, realizada pela Kpitu Tattoo e Arte, e uma traça Ghana, feita pelo Espaço DreadLooks, além de um brinde especial. O sorteio está marcado para 31 de julho.

Quem quiser ajudar comprando uma rifa ou até mesmo contribuindo com qualquer valor, deve entrar em contato com o coletivo através do número (84) 9 9980-9124 ou pelo email curtamaeepreta@gmail.com

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *