TRANSPARÊNCIA

Com apenas 17,2% da população imunizada, Prefeitura de Natal suspende 1ª dose da vacina contra Covid a partir desta terça (27)

A prefeitura de Natal anunciou a suspensão da 1ª dose contra a covid-19 a partir desta terça-feira (27). De acordo com nota enviada pela secretaria municipal de Saúde, a capital aguarda o envio de mais doses pelo Ministério da Saúde para retomar a vacinação. A imunização segue apenas para as pessoas que precisam da segunda dose.

De acordo com a plataforma RN Mais Vacina, 153.540 pessoas já tomaram as duas doses da vacina em Natal, o que representa 17,2% da população totalmente imunizada. Ao todo, 569.340 doses já foram aplicadas, sendo que 415.800 pessoas receberam apenas a primeira dose.

A faixa etária que vinha recebendo a primeira dose em Natal é de pessoas a partir dos 32 anos de idade.

Onde encontrar a 2ª dose

Os drives SESI, Nélio Dias, Palácio dos Esportes Via Direta e as 35 UBS estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou até o dia 04 de maio.

Já quem completou 28 dias da primeira dose da Coronavac deve se dirigir ao drive do Palácio dos Esportes ou Nélio Dias, que também dispõem de sala para pedestres.

Não há ainda previsão de chegada da segunda dose da Pfizer em Natal.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *