CULTURA

Com aumento de casos de covid-19, Casa da Ribeira cancela evento presencial

Acompanhando a preocupação com o novo aumento de casos de infectados por covid-19 em Natal, a Casa da Ribeira resolveu cancelar a programação presencial deste sábado (20). O evento marcaria o início das comemorações do aniversário de 20 anos do espaço cultural, com o lançamento do documentário “Casa da Ribeira: 20 anos de um Sonho” e a abertura da Exposição fotográfica “Faces do Reduto”, de Mônica MacDowell.

O comunicado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (19) junto com anúncio de que o documentário será lançado de forma virtual pelo canal da Casa no Youtube.

Leia a nota:

Em virtude dos dados estatísticos comprovando o aumento de casos de covid 19 no país, a Casa da Ribeira vem, através deste, informar que o evento presencial deste sábado, 20/02/2021 está CANCELADO.

O evento que marcaria o início das comemorações do aniversário de 20 anos do nosso Espaço Cultural e contaria com o lançamento do documentário “Casa da Ribeira: 20 anos de um Sonho” e a abertura da Exposição fotográfica “Faces do Reduto” de Mônica MacDowell, não será possível neste momento.

Acreditamos e respeitamos todas as decisões de combate à pandemia e temos cumprido à risca todos os procedimentos de biossegurança, quando realizamos nossas lives e gravações. Infelizmente a Casa está fechada há quase um ano, mas precisamos ter um pouco mais de paciência e seguir cuidando dos nossos e dos públicos, por quem temos cada vez mais apreço.

Mas também temos boas notícias: o documentário “Casa da Ribeira – 20 Anos de Um Sonho” será lançado de forma virtual pelo youtube.com/casadaribeiratv neste sábado às 20h. Já curtam a nossa página e salvem o evento para conhecer um pouco mais de como essa História de sonhos e superação começou. Mês que vem tem O FICA Natal com surpresas emocionantes. Acompanhem.

Um forte e caloroso abraço virtual com desejo que, em breve, se transforme em presencial.

Equipe Casa da Ribeira.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *