CULTURA

Cooperativa Cultural da UFRN celebra 44 anos com desconto para leitores

A Cooperativa Cultural da UFRN decidiu comemorar com os leitores os 44 anos da principal livraria de Natal. Nesta segunda-feira (6), o público – associado ou não – poderá comprar qualquer livro na loja com 20% de desconto. Além da promoção, a diretoria também vai sortear dois livros por mês, do grupo Record, até dezembro de 2021.

O público pode adquirir os livros de forma presencial, pela internet (acesse aqui)  ou pelo whatsApp 9-9864-1991, com entrega para a região Metropolitana de Natal.

A Cooperativa Cultural vem travando uma batalha desde o início da pandemia para não fechar. A campanha #ApoieACooperativa atraiu centenas de leitores, que contribuíram de diversas formas com a instituição.

Um convênio científico-cultural com o Adurn-Sindicato também foi fundamental para garantir as portas abertas, bem como uma parceria com o Sicoob RN e a seleção, entre 213 livrarias do país, no Projeto Retomada, campanha promovida pela Associação Nacional de Livrarias (ANL), Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL). Ao todo foram repassados R$ 10 mil para cada uma das livrarias selecionadas.

“A Livraria é hoje um marco na cidade e na UFRN. Ao longo desses anos ela se tornou um ponto de convergência, de encontros e ideias. Ela já nasceu democrática e acolhedora. É um espaço de múltiplas representações culturais e artísticas que vem resistindo por mais de quatro décadas e agora mais do que nunca.”, destaca José Correia Torres Neto, vice-presidente da Cooperativa.

Por mais de quatro décadas, a Cooperativa Cultural Universitária do RN, está voltada para a prestação de serviços culturais aos três segmentos da UFRN: docentes, discente e servidores técnico-administrativo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e tem contribuído de forma permanente com a instituição através de apoio a eventos no âmbito da UFRN – nacionais e internacionais – e fora dela.

Atualmente é a Livraria com maior acervo e diversidade de títulos do Rio Grande do Norte.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *