DEMOCRACIA

Covid: vacinação para adolescente de 12 anos começa nesta segunda (27) em Natal

Natal inicia, nesta segunda (27), a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 12 anos sem comorbidades. Quem tiver incluído neste grupo pode procurar qualquer ponto de vacinação da capital potiguar, acompanhados por pais ou responsáveis. É necessário levar um documento com foto, cartão de vacina e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, essa é a idade limite da vacinação, uma vez que não há liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), até o momento, para vacinar pessoas abaixo dos 12 anos contra a Covid.

Em comunicado distribuído à imprensa, a SMS tem reforçado a necessidade de realizar o cadastro prévio no RN+Vacina através do perfil de seus responsáveis na plataforma.

Todas as informações oficiais com públicos em vacinação, documentação, dúvidas frequentes e locais de vacinação podem ser conferidas em vacina.natal.rn.gov.br.

Pelos dados do RN+Vacinas, colhidas na tarde deste domingo (26), 388 mil natalenses estão totalmente imunizados e 608 mil estão parcialmente imunizados.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *