+ Notícias

Danillo Gentili mentiu sobre ter sido demitido do SBT por crítica a Eduardo Bolsonaro

Após repercussão de postagem no Twitter que dizia ter sido demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira (16), o humorista Danilo Gentili usou a rede social para ironizar e atacar quem acreditou no comentário. Um dos alvos foi o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge de Danilo.

Em sinal de que a maioria da imprensa teria caído em uma armadilha de Gentili, o apresentador do SBT republicou a notícia de um portal que dizia que ele não foi demitido da emissora. “Bonita foto a redação desse veículo escolheu”, comentou.

Após a postagem, Gentili se dedicou a atacar o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge sobre a ida do comediante a um psicanalista após ser demitido. “Que otário. Perdeu tempo fazendo charge porque não foi capaz de interpretar texto”, atacou.

Na noite desta terça-feira (16), Gentili publicou no Twitter que iria assinar documentos de demissão no RH do SBT por ter criticado a nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA. Ao que tudo indica, foi apenas mais uma piada de gosto duvidoso do humorista.

Artigo anteriorPróximo artigo
Pedro Torres
Pesquisador e jornalista com foco em direitos humanos, política e tecnologia baseado em Natal/RN. CONTATO: pedrohtorres@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *