CIDADANIA

Debates com população da Zona Oeste de Natal sobre transporte público começam nesta quinta-feira

A discussão sobre o reordenamento das linhas de ônibus na capital potiguar chega à Zona Oeste. Nesta quinta-feira (14), a equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai se reunir com a população dos bairros Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Nazaré às 18h30, na Escola Municipal Professor Zuza.

Com isso, a gestão continua o ciclo de apresentação do novo desenho do transporte público, que deve nortear o processo de licitação. A proposta surgiu após cerca de 50 pessoas ocuparem a sede da Secretaria, no bairro da Ribeira, pedindo a volta das linhas retiradas durante a pandemia de covid-19 (que não retornaram às ruas após a retomada das atividades presenciais).

A partir da próxima segunda-feira (18), a STTU inicia as reuniões com os bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Planalto, Guarapes e Pitimbu.

A Secretaria reforça a importância da população participar dessa discussão e avisa que também é possível contribuir por meio do site natal.rn.gov.br/sttu, ou pelo telefone 156.

Cronograma de encontros com as comunidades:

Quinta-feira (14) – Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Nossa Senhora de Nazaré– Escola Muni-cipal Professor Zuza, Av Miguel Castro- Nossa Senhora de Nazaré, às 18h30;

Segunda-feira (18) – Felipe Camarão, Cidade da Esperança, e Cidade Nova – Escola Munici-pal Professora Maria Cristina Ozório Tavares, Rua Antônio Carolino- Felipe Camarão, às 18h30;

Terça-feira (19) – Planalto – Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra, Rua Mira Man-gue 1187- Planalto, às 18h30.

Quarta-feira (20) – Guarapes – CMEI Professora Marilanda Bezerra- Rua da Lagoa Seca 316- Guarapes, às 18h30.

Quinta-feira (21) – Pitimbu – CMEI Maria dos Martírios – Rua Engenheiro Joaquim Cardoso 2020- Pitimbu, às 18h30.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *