DEMOCRACIA

Deputada Natália Bonavides testa positivo para a Covid-19

A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) anunciou nesta quinta-feira (13) que testou positivo para a Covid-19. Única mulher eleita na bancada potiguar na Câmara Federal, ela afirmou que está com sintomas leves e ficará em isolamento em razão da doença.

Pelo twitter, Bonavides tranquilizou eleitores e admiradores:

– Pessoal, recebi há pouco o teste que fiz para covid-19 e o resultado foi positivo. Estou com sintomas leves, mas estou bem. Ficarei isolada e precisarei de alguns dias de descanso. Espero estar 100% logo, de volta com toda a disposição para nossas luta”, disse.

A parlamentar tem participado de reuniões e entrevistas por videoconferência, mas também tem ido a Câmara Federal cumprindo escala definida pelo Partido dos Trabalhadores.

Num dos últimos pronunciamentos em plenário, há menos de 15 dias, Natália Bonavides cobrou a aprovação de projetos que impedem desejos, remoções e reintegrações de posse no país durante a pandemia. O projeto foi aprovado para ser votado em regime de urgência desde maio e até agora não entrou na pauta de votação.

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *