CULTURA

Edital público para o carnaval 2020 em Natal vai selecionar 46 artistas e 49 bandas de frevo

Anúncios

As regras da seleção pública para o carnaval 2020 serão publicado nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial do Município. A prefeitura vai selecionar 46 atrações artísticas, sendo seis revelações, e 49 bandas de frevo, entre 6 e 52 integrantes. O modelo de polos culturais está mantido. As bandas serão distribuídas em Petrópolis, Centro Histórico, Ribeira, Rocas, Redinha, Nazaré e Ponta Negra.

As inscrições começam nesta segunda e os documentos e anexos podem ser baixados aqui e aqui.

Os editais são voltados para Blocos e Troças, Atrações Musicais e Revelações (palcos), Bandas de Frevo, Escolas de Samba, Tribos de Índios e Reinado de Momo (Rei, Rainha, Corneteiro, Figurinista e Coordenador).

Os regulamentos e chamadas publicados trazem também todos os detalhes de participação, documentação legal, premiação e incentivos .

É necessário também ressaltar que aqueles produtores, proponentes e artistas que mantém qualquer tipo de pendência perante o Município procurem a Funcarte ou os órgãos competentes para solucionar sua situação”, destacou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *