DEMOCRACIA

Eliminado por antecipação do 1º turno do Estadual, ABC anuncia apoio a Juliette no BBB e revolta torcida

O administrador da página oficial do ABC Futebol Clube no Facebook tentou pegar carona na fama da advogada paraibana Juliette Freire, favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality Big Brother Brasil, e revoltou a torcida do clube.

– Aqui é Nordeste ! Declaramos a nossa torcida pela nordestina arretada mais querida do Brasil! # #JulietteCampeã #BBB21

A maioria dos comentários publicados na página por torcedores alvinegros xingavam o autor da postagem e pediam foco do clube no acesso à série C e também no 2º turno do campeonato estadual, já que o primeiro foi conquistado domingo (2) pelo Globo, numa final com o arquirrival América.

Alguns disseram que o “adm” estava confundindo a página oficial do clube com blogs de fofoca e pediam para que a postagem fosse apagada para não envergonhar mais a torcida. Outros pegavam mais pesado e ofenderam o social media contratado para atualizar as redes sociais do time.

A final do BBB acontece nesta terça-feira (4), na Rede Globo. Disputam o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão a musa do adm abecedista Juliette Freire, o cantor Fiuk (filho do Fábio Jr) e a influencer digital Camila de Lucas.

Enquanto isso, o ABC se prepara para o duelo com a Chapecoense, dia 9 de maio, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. O alvinegro ainda disputa em 2021 o 2º turno do campeonato estadual e a série D do campeonato Brasileiro.

Confira alguns dos comentários nada elogiosos da torcida ao adm alvinegro

E a pancadaria continuou…

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *