CULTURA

Em combustão, casal de escritores do RN leva livro de cartas eróticas para São Paulo

O romance epistolar “Combustão”, de autoria de Jeanne Araújo e Cefas Carvalho, colunista no portal da agência Saiba Mais,  será lançado no próximo sábado (18), em São Paulo. O evento ocorre no Patuscada, bar e espaço cultural no bairro de Vila Madalena, a partir das 19h.

Esse é o primeiro livro feito a quatro mãos pelo casal a partir de cartas romanceadas enviadas de um para o outro, por email, durante aproximadamente dois meses.

O livro foi publicado pela editora paulista Penalux, que está viabilizando o lançamento em São Paulo.

Leia matéria completa sobre “Combustão” publicada pelo portal da agência Saiba Mais na semana do lançamento em Natal, em dezembro de 2018.

A obra e os autores

“Combustão” conta a história de Gregório e Hilda, dois septuagenários que trocam cartas e lembram do amor e das traições que viveram entre si e envolvendo outras pessoas.

Jeanne Araújo é professora da rede pública, poeta e escritora. Tem publicados os livros de poesia “Monte de Vênus” e “Corpo vadio”.

Cefas Carvalho é jornalista, editor do Portal PN e apresentador da PNTV e como poeta e escritor tem mais seis livros publicados, como os romances premiados “Carla Lescaut” e “Os olhos salgados”.

Para Cefas, o lançamento em São Paulo “é uma oportunidade de mostrar além fronteiras do Estado a produção literária potiguar”.

A escritora Jeanne Araújo espera que o lançamento em São Paulo abra uma janela para os circuitos nacionais de literatura:

– A expectativa é que o romance alcance maior público no eixo Rio de Janeiro-São Paulo, assim como a possibilidade do romance entrar em concursos nacionais para livros publicados. 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *