TRANSPARÊNCIA

Esposa de paciente nega mau atendimento no Hospital Walfredo Gurgel e diz que marido foi colocado no chão para facilitar reanimação

A imagem de um paciente atendido no chão do Hospital Walfredo Gurgel tem circulado em vários grupos de whatsapp sugerindo um suposto caos na unidade. Indignada, a esposa do paciente que aparece nas fotos gravou um vídeo esclarecendo a situação.

Macilma Nascimento conta que o marido, Augusto Roberto, deu entrada na unidade com falta de ar nesta segunda (29) e teve uma parada cardíaca.

Ele foi pronto-atendido! Colocaram ele no chão sim, mas foi para fazer a massagem cardíaca. Depois botaram ele na maca e levaram para o politrauma. Agora, ele está sendo transferido para a UTI. Colocaram ele no chão pra facilitar a reanimação, se isso não tivesse acontecido, talvez ele nem estivesse mais aqui”, relata.

Muitos blogs estão inventando história sem nem ter visto. Eu estava aqui com ele e vi tudo. Ele foi pronto-atendido, não demorou nada”, conta Macilma, que acompanha o marido que segue internado.

Confira o vídeo:

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo