DEMOCRACIA

“Fátima Bezerra deveria ser candidata à Presidência”, diz cientista político filiado ao PSOL de SP

“Ultrupassar a Fátima Bezerra na minha opinião é muito difícil”, disse o cientista político e professor da USP Daniel Cara, ao avaliar os governadores, principalmente no combate à pandemia de Covid-19. Os elogios foram feitos durante entrevista concedida aos jornalistas Kiko Nogueira e Pedro Zambarda, no DCM ao Meio-Dia desta sexta-feira (02).

“Fátima Bezerra é tão corajosa que ela disse ‘não vai retorno à aula presencial no Rio Grande do Norte porque até o fim do ano nós não temos segurança sanitária para o retorno’. Qual governador teve coragem de fazer isso? Só uma governadora mulher teve coragem”, disse Cara, que foi candidato ao Senado pelo PSOL-SP em 2018.

Cara chegou a dizer que Flávio Dino (PCdoB-MA) é o segundo melhor governador do país e sugeriu que a governadora deve ser candidata a presidenta do Brasil.

“A melhor governadora é Fátima Bezerra. Professora, petista. Na minha opinião tinha que um dia ser candidata à Presidência da República. É uma mulher brilhante, guerreira e que governa do jeito correto e coerente de governar”, completou.

Confira o programa na íntengra:

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *