Fátima é aplaudida de pé no aniversário do PT e deixa recado: “É hora da gente não perder a esperança”.
Natal, RN 24 de abr 2024

Fátima é aplaudida de pé no aniversário do PT e deixa recado: “É hora da gente não perder a esperança”.

9 de fevereiro de 2020
Fátima é aplaudida de pé no aniversário do PT e deixa recado: “É hora da gente não perder a esperança”.

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Na celebração pelos 40 anos do Partido dos Trabalhadores, que ocorre desde sexta-feira (7) com extensa programação cultural no Circo Voador, no Rio de Janeiro, a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT) foi aplaudida de pé durante alguns minutos assim que teve a presença anunciada pelo cerimonial do evento.

Única mulher a governar um Estado no Brasil, ela cumpre agenda administrativa na capital carioca e também participa das comemorações pelo aniversário do Partido ao qual é filiada desde o início dos anos 1980.

Os holofotes da festa estavam concorridos. O mais ilustre e tietado convidado foi o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, que dividiu as atenções com o ex-presidente Lula. Os dois conversaram com o público que lotou o Circo Voador.

Fátima Bezerra também foi convidada a falar na mesa das autoridades. Num discurso emocionado, onde saudou Lula, Mujica e a militância, a petista afirmou é hora de não perder a esperança:

- Ver aqui hoje mais uma vez duas figuras da estatura do maior presidente da República que esse país já teve, Luís Inácio Lula da Silva, junto com pepe Mujica, duas figuras que continuam nos inspirando nesta caminhada onde nós vamos continuar de passos firmes, de mãos dadas, porque mais do que nunca é hora da gente não perder a esperança. É hora da gente ecoar o canto passado esses 40 anos sem medo de ser feliz, sem medo de lutar, o Brasil vai voltar a ser feliz de novo”, disse.

Além de Fátima Bezerra também viajaram para o Rio de Janeiro o senador Jean Paul Prates, a deputada federal Natália Bonavides, a vereadora Divaneide Basílio e o médico e pré-candidato à prefeitura de Natal Alexandre Mota.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.