DEMOCRACIA

Fátima lança deputada Isolda Dantas à prefeitura de Mossoró

Anúncios

”Você vai ser a melhor prefeita de Mossoró”. A frase da governadora Fátima Bezerra (PT) marcou a solenidade de recondução da deputada estadual Isolda Dantas à presidência municipal do PT, em Mossoró. O evento ocorreu na manhã deste sábado (14), no hotel Vitória Palace, na capital do Oeste.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas de Mossoró e região. Além de Isolda Dantas, o vereador Gilberto Diógenes tomou posse como vice-presidência do diretório municipal.

Além da militância petista, a cerimônia contou com dirigentes e simpatizantes de vários partidos, a exemplo do PL, Avante, PV, Rede, PR, PCdoB. O senador Jean Paul Prates e o deputado estadual Francisco do PT também prestigiaram a posse.

Com 2020 já batendo a porta, a governadora Fátima Bezerra já deu sinal verde para a pré-campanha da parlamentar do PT e afirmou que vai se engajar para eleger a companheira de partido:

-“Isolda, prepare o tênis que junto com a militância e os aliados você vai ser candidata à prefeita de Mossoró. E vai ganhar! E vai ser a melhor prefeita da história de Mossoró”, disse antes de falar sobre o primeiro ano da gestão petista no governo:

“Teve gente que disse que nosso governo não ia dar certo. Mas já está dando certo”.

Anfitriã da solenidade, Isolda Dantas agradeceu a confiança e disse que não fugirá da responsabilidade:

“Chegou a hora de virar a página da história da nossa cidade que merece sair das mãos das oligarquias e entrar na rota do desenvolvimento, do diálogo, do olhar voltado para o povo que mais precisa e o PT Mossoró está preparado e não fugira da luta”, afirmou.

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *