CULTURA

Festival de curtas da TVU tem inscrições abertas até 23 de setembro

O Programa Olhar Independente, da TV Universitária da UFRN, comemora 10 anos no mês de outubro e lança o edital de um Festival de Curtas para celebrar o aniversário. As inscrições podem ser realizadas até 23 de setembro.

Olhar Independente é um canal de difusão da produção audiovisual potiguar e nordestina que possibilita o contato direto dos produtores independentes com a TVU e a divulgação das produções com os telespectadores.

O Festival tem o objetivo de divulgar e fomentar a produção audiovisual local. Haverá uma premiação exclusiva para alunos da UFRN, como forma de reconhecer e valorizar a produção acadêmica da Universidade. Além de uma premiação para um filme produzido no território do Rio Grande do Norte.

A população poderá escolher seu curta preferido votando na página do programa no Facebook.

Os filmes selecionados irão compor mostras competitivas que serão realizadas dentro do programa Olhar Independente, da TV Universitária, durante quatro semanas. As exibições acontecem às sextas-feiras, às 20h30, e as reprises são aos sábados, às 14h30. Os vencedores do Curta Universitário e do Curta Potiguar receberão a premiação R$ 1 mil, cada, além de um prêmio especial de R$ 500 para o escolhido pelo júri popular.

Para conferir o regulamento do festival e efetuar inscrições, baixe os arquivos abaixo.

 

REGULAMENTO FESTIVAL Olhar Independente de Curtas 2018

Ficha de inscrição Festival Olhar Independente de Curtas

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais