TRABALHO

FGV realizará concurso da Polícia Civil no Rio Grande do Norte

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN).
O documento que oficializa a empresa à frente da seleção foi publicado nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial do Estado. A governadora Fátima Bezerra (PT) assinou na sexta-feira (23) o contrato com a Fundação.

Há mais de dez anos a corporação está sem renovação do efetivo. Serão oferecidas 301 vagas, sendo 47 para delegados, 24 vagas para escrivães e 230 para agentes. O número de candidatos na reserva ainda não foi definido.

Todos os cargos têm o nível superior como requisito. No entanto, no caso do delegado, é preciso ter a graduação concluída em Direito.
O edital deve ser publicado até o próximo dia 31 de outubro, conforme prazo estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público.

As etapas do concurso são provas objetivas; teste físico; psicotécnico e curso de formação. A previsão é que o curso de formação seja realizado em 2021 e a convocação no ano de 2022. No entanto, somente após a publicação do edital é que as datas serão reveladas aos candidatos.

Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *